quarta-feira, 11 de maio de 2011

Petista toma posse na Funasa para promover inclusão social e combater pobreza

Inclusão social por meio de ações de saneamento, especialmente nos dois mil municípios que mais precisam. Se fizer o seu trabalho, a Fundação Nacional de Saúde vai ajudar muito a presidenta Dilma na luta contra a pobreza extrema. Por isso, a posse do novo presidente da Funasa, o mineiro e petista Gilson Queiroz, reuniu tanta gente.

O ex-ministro Luiz Dulci, membro do Diretório Nacional, avalia que o petista consegue reunir competência técnica e habilidade política. A diretoria presidida por Gilson Queiroz tem vários diretores indicados pelo PMDB. O próprio Gilson já unificou os colegas de diretoria em torno dos grandes desafios, começando pela necessidade de um melhor desempenho.

Quem deu posse ao novo dirigente da Funasa foi o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ele fez uma comparação com as mais de 15 mil farmácias populares, observando que a Funasa tem tanta capilaridade que chega até mesmo aonde não tem farmácia popular. E os deputados federais do PT, especialmente de Minas Gerais, presentes acompanhados de muitos prefeitos, mostraram que o PT ficou muito satisfeito com uma posição tão estratégica para melhorar a vida dos brasileiros. ( Chico Daniel - Portal do PT )



Fonte: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/governo-dilma-41/petista-toma-posse-na-funasa-para-promover-inclusao-social-e-combater-pobreza-60831.html

Nenhum comentário: