quarta-feira, 5 de maio de 2010

RICARDO BOECHAT PREGA VOTO NULO NA BAND FM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Na rádio BandNews FM, todas as manhãs, o âncora Ricardo Boechat prega abertamente o voto nulo, e que TODOS os políticos são picaretas.
Como o passado dele é turvo, já que foi Secretário de Comunicação do “governo” Moreira Franco, que elegeu-se com o estelionato eleitoral de que acabaria com a violência em seis meses, essa "pregação" parece ser um problema de consciênica - ou burrice.
Há que se protestar contra esta atitude do Boechat. Como formador de opinião ele não pode fazer campanha pelo voto nulo. E os políticos que se prezam devem protestar contra a atitude dele, de chamar a todos de “picaretas”. Urgem providências.
O Boechat foi demitido de O Globo, onde trabalhou por 30 anos, por ter sido flagrado em um grampo telefônico, combinando matérias com um jornalista, ligado ao dono do JB, que também trabalhava para uma empresa de telefonia. A história está resumida aqui:
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/iq270620018.htm
Isso é irresponsabilidade mesmo, na minha opinião. Se todos votarem nulo, seria o caos. É perigoso até para os patrões golpistas dele.
Acho que os políticos dignos deveriam procurar a produção da BandNews e pedir direito de resposta. Como é que uma rádio, concessão pública, pode pregar o voto nulo? Como um formador de opinião pode dizer que todos os políticos são picaretas? Na minha opinião, deveriam até processá-lo.

Enviado por e-mail pelo amigo Fernando Andrade

Fonte: http://dilma13.blogspot.com/2010/05/ricardo-boechat-prega-voto-nulo-na-band.html

8 comentários:

Bivar Dourado disse...

ele tá certo. voto nulo. viva boechat

Cris Cesar disse...

Por que ele não pode fazer campanha para o voto nulo? Esse não é um país neoliberalista? Cadê a nossa liberdade de expressão? Por que eu deveria ir às urnas votar em alguém que vai querer que eu feche os olhos quando ele for votar no senado? Devíamos mesmo não ir às urnas, todos nós, até que tenhamos plebiscito no Brasil. Precisamos de um povo politizado, que vote diretamente as leis que lhe interesse. Como está é que não dá pra ser, colega, o estado é incompetente e começa a mostrar isso na escola... 11 anos estudando e os nossos jovens precisam fazer cursinho pra passar no vestibular? Isso é ridículo. Você devia repensar, se ama o seu país, vote nulo, boicote esse anti-sistema, e exija plebiscito.

Anônimo disse...

Boichat está certo ! E o que ele prega não é o voto nulo, mas sim NÃO VOTAR. Não ir às eleições. Porque somente desta maneira nós vamos tirar dos políticos profissionais aquilo que os sustenta na corrupção: O VOTO !

Anônimo disse...

Ele esta certissimo. E vocês petistas são os piores. Ficam rotulando as pessoas disso e daquilo, tal qual faz o patrão Lula com as analogias idiotas dele a respeito do futebol. Ricardo Boechat tem que ser homenageado todo dia e vocês reacionariozinhos, travestidos de salvadores da pátria deveriam ser expulsos do país que vocês acabaram. Isso sim. Publique ai!

Anônimo disse...

Ele Não fez campanha pelo voto nulo, fez para não votar, que é melhor ainda. Agora não dou mais um passo fora de casa aos domingos para terminar de afundar o país, prefiro passear.
A esquerda brasileira era um zero esquerda somente pelo poder, agora embucetou tudo e e zero a esqurda pra todo mundo.

Unknown disse...

Ridículo!! Amo Boichat

Anônimo disse...

Voces politicos sem escrupulos estao com medo que esta ideia tome vulto e voces finalmente abandonem as tetas da politica, estou com voce Boechat, voto nulo JÁ.

Anônimo disse...

Ele está certíssimo
Se nenhum dos candidatos me serve, não devo ir votar.
Voto não deveria ser obrigatório.