segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Na TV, pivô de denúncias contra Erenice admite chantagem e entra em contradição
Em reportagens de telejornais da Globo e do SBT, Rubnei Quícoli admite ameaças a funcionários da Casa Civil. Ele ainda afirma e desmente ida a Brasília em jato particular
São Paulo - Rubnei Quícoli, pivô das denúncias contra o filho da ex-ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, admitiu ter tentado chantagear servidores públicos em entrevista ao Jornal Nacional da TV Globo exibido na sexta-feira (17). Em entrevista ao SBT Brasil, o empresário entrou em contradição sobre uma ida a Brasília (DF) na última semana.
O empresário acusa Israel Guerra, filho da ex-ministra, de ter pedido propina para facilitar a liberação de crédito para uma empresa de Campinas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Nem o crédito foi liberado, nem a empresa (ERDB) admite ter contratado Quícoli para a intermediação. Segundo o advogado da companhia que pretendia obter recursos para construir uma usina de energia solar no Nordeste, Quícoli "agiu por si".
Enquando o cinegrafista do SBT fazia ajustes no equipamento para iniciar a entrevista, mas já com a câmera gravando, Quícoli declarou ter visitado a capital federal, em viagem de jatinho particular. Ele não mencionou quem teria oferecido o transporte, mas comentou que a finalidade da viagem seria "ver como estavam as coisas". Depois, durante a entrevista a Sérgio Utsch, ele negou a informação.
Fonte: http://esquerdopata.blogspot.com/2010/09/criminoso-rubnei-quicoli-afirma-que-sim.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário