quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Wagner coordenará Dilma-2014 no Nordeste

3 de Janeiro de 2013 às 06:53

247 - Depois de alguns dias de descanso na base naval de Aratu, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff se diz pronta para a batalha de 2014, já tendo definido o governador Jaques Wagner como um de seus coordenadores de campanha. É o que relata o colunista Claudio Humberto. Leia abaixo:
Com a saúde
em alta, Dilma faz
planos para 2014
Após refazer exames médicos de rotina, todos com resultado “dentro da normalidade”, segundo o médico Roberto Kalil, a presidenta Dilma Rousseff afirmou ao governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que está “pronta para batalha” em 2014. Em encontro na base naval de Aratu (BA), onde passa o feriadão, Dilma disse a Wagner que está confiante sobre manter espaço político no Nordeste e avançar em SP.
Portas abertas
A aposta da presidenta é que a eleição do petista Fernando Haddad em São Paulo abra as portas para seu crescimento no estado em 2014.
Boa aceitação
Além das camadas mais pobres, onde o ex-presidente Lula é popular, Dilma acredita ter ganhado espaço entre as classes média e alta.
Retrospectiva
A presidenta avalia que o saldo do governo em 2012 “foi positivo” e vislumbra colher fruto de novos programas ainda este ano.
Coordenador oficial
Segundo lideranças partidárias, Dilma teria convidado o governador Jaques Wagner para coordenar sua campanha no Nordeste em 2014.

Nenhum comentário: