quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Globo é previsível

Eu não entendo a Globo – ou melhor, ENTENDO! Estava criticando que o dólar só descia. Depois que o governo tomou medidas para conter a descida, ontem (27/07), no Jornal Hoje, estava falando que as medidas não afetavam o cidadão comum. No mesmo dia, no Jornal Nacional, falava que afeta o cidadão comum. E agora, no Bom dia Brasil, Mirian Leitão, a Urubóloga, destila seu veneno contra as medidas federais.

Faz parte da formação de opinião conhecer as diferentes posições, de diferentes campos políticos – não precisa nem falar de que lado a Globo tá, né?

A mais nova é não dar quase importância, no Bom Dia Brasil, para as declarações de políticos europeus que apoiaram as idéias do fundamentalista de direita e cristão que matou quase 80 pessoas na Noruega.


Leno Miranda
Ciências Sociais - UESC
PT - Partido dos Trabalhadores
Esquerda Democrática Popular - EDP
http://noticiasaesquerda.blogspot.com/

"Cresci sob um teto sossegado,
meu sonho era pequenino sonho meu.
Na ciência dos cuidados fui treinado.
Agora, entre meu ser e o ser alheio
a linha de fronteira se rompeu."(Waly Salomão - Câmara de Ecos)

Nenhum comentário: